Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Veríssimo-MG realiza concurso pela Exame Auditores

A prefeitura de Veríssimo, em Minas Gerais, através da Exame Auditores e Consultores e com regulação do Edital nº 01/2017, torna público a realização de concurso para vaga imediata. O executivo municipal oferece salário no valor de R$ 3.000,00.

O certame é aberto para provimento de uma vaga no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais - AFTM, devendo o interessado possuir  nível superior em uma das seguintes áreas de conhecimento mediante a apresentação de certificado por instituição de ensino, reconhecido por órgão governamental: bacharel em direito; ou bacharel em contabilidade; ou bacharel em economia; ou bacharel em administração de empresas. A contratação será para jornada semanal de trabalho de 40h.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.exameconsultores.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9h do dia 03 de outubro de 2017 às 23h59 do dia 02 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 150,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 19 de novembro de 2017. O gabarito provisório será liberado às 20h, no mesmo dia da aplicação. A divulgação do resultado final ocorre até 11 de dezembro de 2017.

O prazo de validade do concurso público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens do regulamento.

Edital