Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura de São José dos Campos-SP realiza concurso pela Vunesp

A prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 03/2017, torna público concurso para provimento de vaga imediata. O certame é aberto para o cargo de Analista em Gestão Municipal - Direito (01 vaga) e tem salário no valor de R$ 3.869,47.

O interessado na disputa deve possuir Ensino Superior Completo em Direito. O regime de trabalho será regido pelo Estatuto dos Servidores do Município de São José dos Campos, Lei Complementar Municipal nº 56 de 24 de julho de 1992, com alterações subsequentes e pela Lei Complementar Municipal nº 453, 08 de dezembro de 2011 e alterações.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 25 de agosto de 2017. A taxa de participação ficou estabelecida no valor de R$ 79,20.

De acordo com o cronograma divulgado pela Vunesp, a prova objetiva tem data prevista para sua realização em 08 de outubro de 2017, no período da manhã. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br , não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Edital