Busca Personalizada


sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura de São José dos Campos-SP realiza concurso para Procurador

Mediante lançamento do Edital Nº 04/2017, a prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, realiza concurso público para o cargo de Procurador. O executivo municipal oferece salário de R$ 7.964,69, por regime semanal de trabalho de 40 horas.

O interessado na disputa deve possuir Ensino Superior Completo em Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 25 de agosto de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 79,20.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prático-profissional. De acordo com o cronograma, a aplicação das etapas ocorre dia 01/10/2017. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O prazo de validade deste concurso público será de 1 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Edital