Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura de Recife-PE realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Recife, em Pernambuco, mediante lançamento de edital, torna público a realização de processo seletivo para provimento de 102 vagas de estágio. O certame é aberto para estudantes de níveis médio e superior, com remuneração no valor de R$ 350, 00. O valor do auxílio-transporte corresponde a R$ 77,00 para todos os níveis.

Para nível médio, o órgão estabelece faixa etária de 16 a 24 anos e 11 meses (Programa Agente Aprendiz na Saúde) e 18 a 24 anos e 11 meses (Programa Posso Ajudar). Não há exigência de faixa etária para candidatos às vagas de nível superior. São 29 oportunidades para nível médio e as demais distribuídas para estudantes de Arquitetura, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Serviço Social.

O regulamento deixa claro que no caso dos estudantes de nível médio não serão considerados aqueles alunos matriculados em escolas privadas, estudantes do Programa Educação Jovens e Adultos (EJA), modalidade integral ou semi-integral, supletivo, técnico-profissionalizante ou outros programas que impossibilitem os turnos livres para o estágio.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://ssce.recife.pe.gov.br/pr/secsaude/ssce/, devendo o interessado preencher todos os dados solicitados, escolher a vaga e turno disponível para estagiar. As demais orientações estão no regulamento. O prazo fica aberto de 07 a 20 de agosto de 2017, às 23h59min.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular/Documentação Comprobatória e Entrevista. As datas de execução estão definidas e indicadas no cronograma disponibilizado no edital de abertura. A divulgação do resultado final ocorre dia 22 de setembro de 2017.

Edital