Busca Personalizada

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura de Quatá-SP realiza seletivo

A prefeitura de Quatá, em São Paulo, através da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública - CMM Concursos, torna público a realização de processo seletivo para vagas imediatas e cadastro reserva. O executivo municipal oferece salário de até R$ 2.260,11.

O certame é aberto para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Apoio Pedagógico, Monitor de Transporte Escolar, PEB I, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional e PEB II nas áreas de Artes, Educação Física e Inglês.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da CMM Concursos (http://www.cmmconcursos.com.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 10 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 60,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 03 de setembro de 2017, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação Regional e nos sites, www.quata.sp.gov.br e www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

De acordo com o cronograma divulgado, o gabarito será liberado na data de 04 de setembro de 2017. Os dias 05 e 06/09/2017 estão reservados para interposição de recursos, sendo que o resultado final sai dia 19/09/2017.

A validade do presente processo seletivo será de 1 ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Edital