Busca Personalizada

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura de Quatá-SP realiza concurso pela CMM Assessoria

A prefeitura de Quatá, em São Paulo, através da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, realiza concurso regido pelo Edital N° 001/2017. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva em diversos cargos. A remuneração oferecida pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 4.644,32.

Entre as oportunidades, estão abertos os cargos de Servente, Inspetor de Alunos, Mecânico, Motorista, Agente de Saneamento, Auxiliar de Farmácia, Supervisor de Vetores, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Nutricionista e Médico em diversas especialidades. A distribuição de vagas e cadastro é disponibilizada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da CMM Concursos (http://www.cmmconcursos.com.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 10 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 60,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 27 de agosto de 2017, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação regional e no site www.quata.sp.gov e www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, o gabarito será lançado no dia 28 de agosto de 2017. Os dias 29 e 30/08/2017 estão reservados para interposição de recurso, sendo a data de 12/09/2017 para liberação do resultado final.

A validade do presente concurso público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Edital