Busca Personalizada

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura de Morungaba-SP realiza seletivo para professor

A prefeitura de Morungaba, em São Paulo, através da Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, torna público a realização de processo seletivo para professor. O executivo municipal visa criar cadastro reserva. A remuneração oferecida é no valor de até R$ 1.716,31.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental; e Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aplicativaassessoria.net/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 07 a 18 de agosto de 2017. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 65,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Morungaba/SP, na data prevista de 3 de setembro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal Gazeta-SP, afixado no mural do Paço Municipal e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.morungaba.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deverá, a partir do dia 25 de agosto de 2017, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.morungaba.sp.gov.br, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba.

Edital