Busca Personalizada

sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeitura de Ibema-PR realiza concurso público

A prefeitura de Ibema, no Paraná, através do Edital 01/2017, torna público a realização de concurso para vagas imediatas e cadastro reserva. O certame tem execução da FADCT - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri. A remuneração chega ao valor de R$ 8.238,19.

O executivo municipal abre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (03 vagas), Bioquímico (02), Borracheiro (Cadastro Reserva - CR), Enfermeiro (CR), Engenheiro Civil (01), Medico Clínico Geral (CR), Merendeira (CR), Motorista (CR), Operador de Máquinas (CR), Pedreiro (01), Professor (CR) e Servente de Pedreiro (02). A titulação mínima exigida para cada função é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site http://www.fadct.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 09 horas do dia 07 de agosto de 2017 e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. De acordo com o cronograma divulgado, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 10 de setembro de 2017. Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet, nos endereços www.fadct.org.br e www.pibema.pr.gov.br, a partir da data provável de 05 de setembro de 2017.

As demais informações podem ser conferidas no regulamento de abertura do concurso público. O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital