Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Capetinga-MG realiza seletivo pela Dédalus Concursos

A prefeitura de Capetinga, em Minas Gerais, através da Dédalus Concursos e com regulação do Edital 001/2017, torna público a realização de processo seletivo. O certame visa preencher vagas imediatas e cria cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 2.700,00.

Estão abertos os cargos de Guarda Municipal, Motorista, Pedreiro, Jardineiro, Operador de Máquinas, Mecânico, Auxiliar de Serviços de Apoio a Administração, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do PSF, Professor de Educação Básica, Pedagogo do CRAS, Enfermeiro, Farmacêutico - Bioquímico, Cirurgião Dentista, Professor de Educação Física e Dentista. A titulação mínima exigida e distribuição de vagas podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://dedalus.listaeditais.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 21 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

De acordo com o cronograma definido, a prova objetiva será aplicada no dia 03 de setembro de 2017. Os gabaritos serão liberados dia 04/09/2017 e resultado final na data de 11/09/2017.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Edital