Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Bituruna-PR realiza concurso para ACS

A prefeitura de Bituruna, no Paraná, mediante lançamento do Edital Nº 01/2017, torna público a realização de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde - ACS. O executivo municipal abre vagas imediatas e oferece salário de R$ 1.267,10. As contratações serão para regime de trabalho semanal de 40 horas.

O seletivo é aberto para provimento de 09 vagas, devendo o interessado possuir Ensino Fundamental completo e residir na área que for atuar. A distribuição de oportunidades por localidade de atuação pode ser conferida no edital de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.exatuspr.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10hs do dia 07 de agosto de 2017 às 23hs59min do dia 28 de agosto de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

A prova objetiva será realizada na data provável de 01 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de ensalamento a ser publicado em edital através do site www.exatuspr.com.br e link no site www.bituruna.pr.gov.br, na data de 27 de setembro de 2017.

O resultado final das provas escritas serão divulgados em edital no mural de editais da Fundação Municipal de Saúde e através do site www.exatuspr.com.br e link no site www.bituruna.pr.gov.br e publicado no órgão oficial do Município.

O concurso público terá validade de 02 (dois anos), a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Edital