Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Belo Oriente-MG realiza seletivo pela Exame Auditores

A prefeitura de Belo Oriente, em Minas Gerais, através da Exame Auditores e com regulação do Edital nº 01/2017, torna público a realização de processo seletivo. O certame visa preencher vagas imediatas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 2.600,00.

Entre os cargos abertos, há vagas para Agente Comunitário de Saúde - ACS, Agente de Combate a Endemias - ACE, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços, Farmacêutico, Assistente Administrativo e Técnico em Meio Ambiente. A distribuição de oportunidades e titulação podem ser conferidas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.exameconsultores.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9h do dia 09 de agosto de 2017 às 23h59 do dia 20 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 130,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 10 de setembro de 2017. O resultado final deve ser liberado dia 05/10/2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças de datas do cronograma de execução e/ou itens do regulamento.

O prazo de validade do presente processo seletivo público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Edital