Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeitura de Bastos-SP realiza seletivo para Monitor de Transporte Escolar

Com Edital Nº 001/2017 publicado, a prefeitura de Bastos, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para Monitor de Transporte Escolar. A execução técnica do certame é responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas. O salário é de R$ 937,00.

O executivo municipal visa criar reserva técnica, devendo o interessado possuir Ensino Médio Completo. A contratação, de acordo com necessidade do órgão, será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 17 de agosto de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 15,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Bastos/SP, no dia 16 de setembro de 2017 (sábado), em locais a serem divulgados. O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.

A validade do presente Processo Seletivo será de “1” (um) ano, contado da homologação final dos resultados.

Edital