Busca Personalizada

terça-feira, 1 de agosto de 2017

PGE-SE retoma concurso público para Procurador

Com edital republicado, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE) retomou a realização de concurso público para Procurador. O certame tem execução técnica do Cebraspe/CESPE e salário de R$ 15.715,51, por regime de trabalho semanal de 30 horas.

Neste concurso, regido pelo Edital Nº 1/2017, o órgão vai preencher um total de 05 vagas, sendo 04 para ampla concorrência e 01 para candidatos com deficiência. A titulação mínima exigida é diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro na OAB.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 8 de agosto de 2017 e 18 horas do dia 28 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação é de R$ 176,00 e deve ser paga até o dia 25 de setembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, discursiva e avaliação de títulos. De acordo com o cronograma definido, a prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 22 de outubro de 2017, no turno da manhã. A disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova ocorre dia 11 de outubro de 2017.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital