Busca Personalizada

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Nova Brasilândia-MT realiza seletivo pela W2 Auditores e Consultores

A prefeitura de Nova Brasilândia, em Mato Grosso, através da W2 Auditores e Consultores, também realiza processo seletivo para provimento de 12 vagas imediatas em demais áreas da administração municipal. O salário é de até R$ 3.134,26.

Os cargos abertos são Coordenador ACESSUAS Trabalho, Técnico de Nível Superior (ACESSUAS), Técnico de Nível Médio (ACESSUAS), Técnico de Nível Superior – Assistente Social (CRAS), Técnico de Nível Superior (CRAS), Técnico de Nível Médio (CRAS), Técnico de Nível Superior – Assistente Social, Assistente Social – Nasf, Farmacêutico – Nasf, Professor de Educação Física – Nasf, Psicólogo – Nasf, Auxiliar de Consultório Dentário – ACD e Tecnólogo em Raio X.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.w2consultores.com.br/, com prazo final marcado para 18h00min do dia 11 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 27 de agosto de 2017. Os gabaritos serão liberados no mesmo dia da aplicação, a partir das 17h00min. Os demais detalhes e cronograma completo estão no edital.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Edital