Busca Personalizada

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MAPA lança processo seletivo para médico veterinário

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), através da Esaf, lançou nesta sexta-feira, 11, edital de processo seletivo para médico veterinário. A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 6.710,58.

A seleção visa preencher oportunidades nos estados do Acre, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. No edital é possível conferir o quadro com quantitativo de vagas em cada unidade federativa.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 14 de agosto de 2017 e 23h59min do dia 20 de agosto de 2017, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais), por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a prova objetiva será aplicada nas cidades constantes no edital de regulação, na data provável de 17/9/2017. Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente no www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 (três) dias úteis que antecederem à realização.

O resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado será homologado pela Esaf, mediante publicação no Diário Oficial da União, não se admitindo recurso desse resultado. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo Público Simplificado publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, nos endereços eletrônicos www.esaf.fazenda.gov.br e www.agricultura.gov.br.

Informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas junto à Central de Atendimento da Esaf em Brasília-DF, pelos telefones (61) 3412-6238 ou 3412-6288 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.df.esaf@fazenda.gov.br.

Edital