Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

M. Dias Branco realiza seletivo para Programa Trainee

A M. Dias Branco S.A torna público processo seletivo para Programa Trainee 2017. O certame abre 20 vagas para áreas corporativas, sendo que os aprovados e contratados irão trabalhar em Fortaleza-CE e precisarão de flexibilidade para viagens durante e após o programa.

Podem participar candidatos com formação superior nível bacharelado concluída entre Dez/2014 a Jan/2017 nos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistema, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química e Sistemas da Informação. Interessados também devem possuir inglês intermediário e pós-graduação concluída ou cursando - matrícula até junho de 2017 (desejável). Os requisitos listados são fundamentais para início da análise do currículo com o perfil desejado para participação no programa. As despesas de deslocamento e estadia durante o processo seletivo serão custeadas pelo candidato.

Os aprovados vão atuar nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Logística, Comercial, Marketing, Administrativa, T.I, Controladoria e Gestão de Pessoas.


Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo https://portal.across.jobs, com prazo final marcado para 31 de agosto de 2017, às 23h59min. 

Os candidatos serão classificados através de Provas de inglês e lógica, Assessment on-line, Dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestor (etapas presenciais). As datas de execução já estão definidas e podem ser conferidas na página do Programa Trainee M. Dias Branco.

A previsão é que o programa tenha início em novembro de 2017.