Busca Personalizada

domingo, 13 de agosto de 2017

IFSC realiza concurso para professor e técnico-administrativo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), mediante lançamento do Edital 33/2017, torna público a realização de concurso para professor e técnico administrativo. A remuneração básica chega ao valor de R$ 4.638,66.

Entre as oportunidades para professor, há vagas nas áreas de Biologia Geral, Design de Produtos, Engenharia Rural, Informática, Instrumentação Eletroeletrônica, Manutenção Mecânica, Português, Projetos de Estruturas de Construção Civil, Sistemas de Potência e Vestuário com ênfase em costura. As vagas para carreira de técnico-administrativo são nas funções de Assistente Social, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais. O quantitativo de vagas para cada cargo é indicado no regulamento de abertura do concurso público.

As vagas são para lotação em São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis, Joinville, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul – Rau, Itajaí, São Carlos, Lages e demais municípios indicados no edital.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://concursos.ifsc.edu.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 22 de agosto a 26 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00. A solicitação do pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuada até 12 de setembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de objetiva, discursiva, prática de desempenho didático, prática de laboratório e de títulos, a depender do cargo em disputa. Nas provas serão avaliados a formação, a experiência, as habilidades e/ou conhecimentos dos candidatos sobre os conteúdos relacionados a cada cargo/área, cujos respectivos programas estão publicados no sítio eletrônico http://concursos.ifsc.edu.br.

O endereço definitivo do local de realização das provas objetiva e discursiva será divulgado no sítio eletrônico http://concursos.ifsc.edu.br, na data provável de 11 de outubro de 2017. A divulgação dos locais definitivos de realização das provas prática, prática de desempenho didático e de títulos, conforme item 6.1, será na data provável de 31 de outubro de 2017, não sendo necessariamente realizadas no mesmo município onde a prova objetiva foi aplicada.

O concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data do ato de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Edital