Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

IFPI realiza seletivo para professor de sociologia

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), mediante lançamento do Edital Nº 05/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor de sociologia. O certame visa preencher vaga imediata para lotação no Campus São Raimundo Nonato. A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 2.814,01.

A titulação mínima exigida é diploma de conclusão de curso de nível de graduação em Bacharelado em Ciências Sociais ou Licenciatura em Ciências Sociais ou Licenciatura em Sociologia devidamente registrados, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecidos pelo Ministério da Educação (com ou sem Pós Graduação). A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ifpi.edu.br/, com prazo final marcado para 16 de agosto de 2017. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. As datas de execução podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo seletivo. O resultado final deve ser liberado no dia 28/08/2017.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Edital