Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

IF Baiano realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), mediante lançamento do Edital Nº 102/2017, torna público a realização de processo seletivo para o cargo de professor substituto. A remuneração básica oferecida é no valor de R$ 2.236,29.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Agronomia/Agroecologia (01 vaga) e Educação Física (01). A titulação mínima exigida é Bacharelado em Engenharia Agronômica, ou Bacharelado em Agronomia, ou Bacharelado em Engenharia Agrícola, ou Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental, ou Licenciatura em Ciências Agrárias, ou Licenciatura em Ciências Agrícolas, ou Bacharelado em Agroecologia, ou Tecnólogo em Agroecologia; e Licenciatura em Educação Física, respectivamente. As contratações serão para suprir déficit de profissionais no Campus Serrinha. O regime de trabalho será de 20 horas.

O candidato deverá preencher completamente a Ficha de Inscrição constante no Anexo IV do Edital, assinar e enviar, acompanhado de cópia do documento de identificação do candidato e comprovante de escolaridade, conforme descrito no item 2 do regulamento em um arquivo único em formato PDF (tamanho máximo 2Mb), via e-mail para o endereço eletrônico selecaoprofessor@serrinha.ifbaiano.edu.br. O prazo fica aberto de 14 de agosto a 30 de agosto de 2017, até as 23h e 59min. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 12 de setembro de 2017, podendo ser estendido a dias subsequentes. Demais informações podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

O resultado preliminar contará com o resultado da prova de desempenho didático, da prova de títulos e do total de pontos e será divulgado a partir das 17h do dia 14 de setembro de 2017. O resultado definitivo será divulgado a partir das 17h do dia 18 de setembro de 2017.

O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano, a partir da publicação do ato de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital