Busca Personalizada


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

HEMOPA realiza processo seletivo

O Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA), através do Edital PSS n° 04/2017, torna público o recebimento de inscrições para processo seletivo. A remuneração oferecida pelo órgão é de até R$ 3.247,70.

Estão abertas 66 vagas imediatas nas funções de Operador de Computador, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Manutenção - Refrigeração Industrial, Técnico de Manutenção - Eletrônica e/ou Eletrotécnica, Técnico de Hemoterapia, Motorista, Agente Administrativo, Farmacêutico Bioquímico, Médico, Enfermeiro, Assistente Social e Administrador. A distribuição das vagas por cargo, jornada de trabalho e requisitos podem ser conferidos no regulamento de abertura.

Os aprovados e contratados serão lotados para atuação em Belém, Santarém, Castanhal, Marabá, Tucuruí, Altamira, Capanema, Redenção e Abaetetuba.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.hemopa.pa.gov.br/, com prazo final marcado para 23:59h de 03/08/2017. Não há taxa de participação.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, comprovação e análise documental das informações curriculares e entrevista. O resultado final sai dia 15/09/2017.

O processo seletivo terá validade de 03 (três) meses, a contar da publicação do seu resultado final no Diário Oficial do Estado podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Instituição.