Busca Personalizada


terça-feira, 1 de agosto de 2017

Governo de Rondônia-RO realiza concurso pela FGV

O Governo de Rondônia-RO, através da FGV Concursos e com regulação do Edital Nº 147/2017, torna público a realização de concurso para vagas imediatas. A seleção abre 80 vagas de cargos efetivos e constituição de cadastro de reserva. O salário é de até R$ 7.173,80.

Estão abertas 6 vagas para Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental, de Nível Médio; 40 vagas para Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Médio Profissionalizante ou Nível Médio mais Certificação de Curso Técnico Profissionalizante em Informática; 06 vagas para Analista de Planejamento e Finanças, de Nível Superior; 10 vagas para o cargo de Especialista em Gestão Pública e Gestão Governamental, de Nível Superior, e 18 vagas para Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Superior. As lotações são para os órgãos SEPOG, SEFIN, DETIC e SEAE, ambos em Porto Velho.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/segep-ro, com prazo estabelecido no período compreendido entre 14h do dia 07 de agosto de 2017 até as 16h do dia 06 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

De acordo com o cronograma definido, a prova objetiva será realizada em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena, no Estado de Rondônia, no dia 22 de outubro de 2017. Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/segep-ro.

O resultado final será homologado pela SEGEP/RO e será divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/segep-ro, por meio de lista geral por cargo, que também conterá os inscritos na condição de pessoas com deficiência.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração Pública Estadual.

Edital