Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

FMS de Teresina-PI realiza concurso para médico anestesiologista

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), no Piauí, através da Copese/UFPI e com regulação do Edital Nº 001/2017, torna público a realização de concurso para médico anestesiologista. O certame é aberto para provimento de vagas imediatas e tem salário de R$ 9.235,50, por regime de 24 horas semanais.

O objetivo do concurso público é preencher um total de 35 vagas, sendo 02 reservadas para pessoas com deficiência. A titulação mínima exigida é curso superior de graduação em Medicina; residência completa em Anestesiologia, reconhecida pelo MEC ou CNRM; ou especialização em Anestesiologia, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) ou entidade oficial, registrada no CRM e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí – UFPI (http://copese.ufpi.br/copese2/), com prazo estabelecido entre o período a partir das 09 horas do dia 08/08/2017 até as 23h59min do dia 28/08/2017, observado o horário local. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos e Avaliação de títulos e da experiência profissional. A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos (1ª Etapa) será aplicada na cidade de Teresina-PI no dia 17/09/2017.

O resultado final deste concurso público será de responsabilidade da COPESE/UFPI e constará da lista dos candidatos aprovados/classificados, observado o limite de até 105 (cento e cinco) candidatos, o qual será divulgado no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, na data de 11/10/2017.

O prazo de validade deste concurso público será de 02(dois) anos, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município de Teresina, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital