Busca Personalizada


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Espírito Santo do Dourado-MG realiza seletivo pela W2 Auditores

A prefeitura de Espírito Santo do Dourado, em Minas Gerais, através da organizadora W2 Auditores e Consultores e com regulação do Edital 1/2017, torna público processo seletivo com vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 10.000,00.

Estão abertas as funções de Dentista do PSF (01 vaga), Médico do PSF (01) e Psicólogo Geral do CRAS (01). A titulação mínima exigida para cada cargo é indicada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site http://www.w2consultores.com.br/, com prazo final marcado para as 18h00min do dia 10 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Espírito Santo do Dourado/MG, com data prevista para o dia 20/08/2017. A avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório, valerá até 06 (seis) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor, que serão somados à pontuação final do candidato, valendo exclusivamente para efeitos de classificação, razão pela qual sua apresentação é facultativa.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 24 (vinte e quatro) meses, contado da data da homologação do resultado final.

Edital