Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eletrobras-AL realiza processo seletivo para estágio

A Eletrobras, distribuição Alagoas, torna público a realização de processo seletivo para vagas de estágio níveis médio/técnico e superior. O certame visa criar cadastro para estudantes de cursos que poderão ter disponibilidade de vagas a serem preenchidas em 2017 até Setembro de 2018. A remuneração chega ao valor de R$ 400,00.

O cadastro é aberto para estudantes de nível médio, técnico em Eletrotécnica, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação / Análise de Sistemas, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Publicidade, Relações públicas, Psicologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em informática. As lotações estão previstas, de acordo com necessidade de contratação, para Maceió, União dos Palmares, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Rio Largo, Penedo, Palmeira dos Índios, Matriz de Camaragibe, Delmiro Gouveia e Arapiraca.

Inscrições devem ser efetivadas por meio eletrônico, através do e-mail selecaoestagiario@eletrobrasalagoas.com, devendo o candidato colocar no campo assunto do e-mail o curso e cidade para qual concorrerá as vagas. O prazo fica aberto até 16 de Agosto de 2017. A documentação exigida para envio é apresentada na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

Os candidatos serão classificados através de Prova Técnica e Entrevista. As demais informações estão no regulamento.

O processo seletivo terá validade até Setembro de 2018, podendo acontecer contratações no decorrer deste período.

Edital