Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DPE-AL realiza seletivo para estágio nível superior

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL), mediante publicação do Edital nº 13/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio nível superior. O certame formação de cadastro de reserva para estágio em Direito nas comarcas de Anadia, Colônia Leopoldina, Marechal Deodoro, Murici, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Viçosa. A remuneração oferecida é de R$ 937,00.

Poderão participar do processo seletivo estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 7 a 14 de agosto de 2017, por meio de formulário que será disponibilizado nas sedes da Defensoria Pública em Anadia (Fórum da Comarca de Anadia - Av. Hermes da Fonseca, s/n, Centro, Anadia-AL), Colônia Leopoldina (Fórum Jurista Guedes de Miranda - Rodovia AL 110, km 09, Fazenda Renascer, Colônia Leopoldina-AL), Marechal Deodoro (Fórum Des. Ernande Lopes Dorvillé - Rodovia Edval Lemos, s/n, José Dias, Marechal Deodoro-AL), Murici (Fórum Ministro Pedro da Rocha Acioly - Conjunto Antenor Marinho de Melo 2, quadra 19, s/n, Murici-AL), Rio Largo (Fórum da Comarca de Rio Largo (Rua Dona Judite Paiva, 34, Centro, Rio Largo-AL), São Miguel dos Campos (Fórum Dr. Antônio de Moura Castro - Rua Cel. Francisco Cavalcante, 51, Centro, São Miguel dos Campos-AL) e Viçosa (Fórum Des. Oscar Teório - Praça Padre Cícero, s/n, Centro, Viçosa-AL).

Os candidatos serão classificados a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial do Estado, no mural das sedes da Defensoria Pública em Anadia, Colônia Leopoldina, Marechal Deodoro, Murici, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Viçosa, e no sítio eletrônico da Defensoria Pública de Alagoas - www.defensoria.al.def.br.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

A íntegra do edital pode ser conferida no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE-AL), edição de quinta-feira, 03 de agosto de 2017, a partir da página 110. (http://www.imprensaoficialal.com.br)