Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Curral Novo do Piauí-PI realiza seletivo para Educação

A partir do próximo dia 16 de agosto, a prefeitura de Curral Novo do Piauí-PI também recebe inscrições de processo seletivo com vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O executivo municipal abre 44 vagas imediatas e reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 1.300,00.

Estão abertas oportunidades nas funções de Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental I (22 vagas - 02 reservas) e Professor do Ensino Fundamental II nas disciplinas de Português (02), Inglês (02), Educação Física (02) e Matemática (02), ambas para lotação na Zona Rural. Os interessados em vagas para lotação na Zona Urbana podem disputar classificação para Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental I (04 vagas - 02 reservas) e Professor do Ensino Fundamental II nas disciplinas de Inglês (01 vaga - 01 reserva) e Matemática (02 vagas - 01 reserva).

O processo seletivo também é aberto para provimento dos cargos de Nutricionista (01 vaga) e Psicólogo (01). As contratações serão para regimes de 20, 30 e 40 horas, a depender do cargo.

Inscrições devem ser efetivadas no período estabelecido entre 16 a 18 de agosto de 2017, das 08hs às 13h30, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Geminiano, s/n, Centro de Curral Novo do Piauí, PI. Não há taxa de participação.

Os candidatos devem apresentar cópia do documento de identidade, cópia do CPF, Foto 3x4, Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, diploma de graduação, Comprovante do registro no conselho de Classe, Certificados de cursos realizados e Curriculum acompanhado de cópias autenticadas de todos os documentos que comprovem as informações. A candidatura deve ser feita pelo próprio candidato ou procuração específica, devidamente registrada em cartório, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador.

A classificação será feita através de análise curricular, prova - texto dissertativo e entrevista pessoal, a depender do cargo em disputa. As demais informações estão na íntegra do edital, lançado oficialmente no Diário Oficial dos Municípios do Piauí (DOM-PI), edição de sexta-feira, 11, a partir da página 56. É importante destacar que o site do DOM-PI sofreu mudança, sendo retirado do cidadão a opção de navegar de forma simplificada entre as matérias publicadas.


A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.