Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cultura Inglesa realiza seletivo para Programa Trainee

Com inscrições abertas até 03 de setembro, a Cultura Inglesa realiza processo seletivo para Programa Trainee 2018. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Haverá vagas para diversas áreas, tais como operações, financeira, gente e gestão, marketing, entre outras.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site http://makeithappen.culturainglesa.net/. A Cultura Inglesa vai receber candidaturas de estudantes que estarão se formando até dezembro de 2017 e de formados há, no máximo, dois anos em cursos preferenciais de Bacharel nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Relações Internacionais. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

De acordo com as informações da Assessora Zara Costa (LGA Comunicação), as duas primeiras etapas da seleção serão feitas via internet e de caráter eliminatório: inscrições e provas online de português, inglês e raciocínio lógico. Além disso, essa etapa inclui o envio do vídeo de apresentação individual. A terceira etapa será uma dinâmica de grupo, seguida pela quarta etapa, composta de um painel de negócios e redação. As últimas etapas serão as entrevistas individuais. Primeiramente os candidatos serão entrevistados pelos diretores da empresa e caso sejam aprovados farão a entrevista final com a CEO.

Vale lembrar que poderão se inscrever candidatos de qualquer região do Brasil, além de outros países. No entanto, as vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro. Apenas as duas primeiras etapas do processo seletivo serão via internet. As outras etapas são presenciais e serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Os trainees da Cultura Inglesa vão receber salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação/refeição, e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.

Sobre a Cultura Inglesa
A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora, e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês. A empresa é referência no ensino da língua inglesa, com 83 anos de atuação com excelência neste segmento. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, a Cultura Inglesa possui 55 unidades próprias e 24 franqueadas.

A empresa faz parte do GERA Venture, fundo de investimentos, focado em gerar um impacto relevante na Educação. O grupo investiu na Cultura Inglesa por acreditar que é a instituição mais preparada para alavancar o ensino de inglês no Brasil.