Busca Personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Braskem realiza seletivo para Programa de Estágio

Com inscrições abertas até 31 de agosto, a Braskem, empresa química e petroquímica brasileira, realiza processo seletivo para Programa de Estágio. A seleção busca estudantes de níveis superior e técnico. Os aprovados irão atuar nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e/ou São Paulo, conforme opção.


As 201 vagas de nível superior estão abertas para jovens universitários a partir de 18 anos, cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, de Materiais, Ambiental, da Computação),Comunicação Social - Marketing , Relações Públicas, Jornalismo -, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Química, Biotecnologia, Sistemas da Informação e outros. Há ainda 110 oportunidades para estudantes com idade mínima de 18 anos, cursando a partir do segundo semestre dos cursos técnicos: Automação, Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Química, Eletrônica, Instrumentação, Petroquímica, Mecânica, Inspeção de Equipamentos, Polímeros/Plásticos, Robótica, Mecatrônica, Edificações, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Inscrições podem ser efetivadas a partir do acesso ao http://www.jovensbraskem.com.br, com prazo final marcado para 31 de agosto de 2017. As etapas são inscrição, seleção on-line (testes de raciocínio e lógica), etapa on-line e check up de competências (dinâmica e entrevista presencial).

Os aprovados e contratados terão estágio de 01 a 02 anos, com direito a bolsa auxílio compatível com o mercado, transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida. A previsão é que o programa de estágio tenha início em janeiro de 2018.

Mais detalhes e informações: http://www.jovensbraskem.com.br/