Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Banco Citi realiza seletivo para Programa Trainee

Com prazo aberto até 11 de setembro, o Banco Citi realiza processo seletivo para Programa Trainee 2018. O certame é aberto para oportunidades em São Paulo.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2015 e dezembro de 2017; disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo, onde fica a sede do banco no Brasil, e inglês nível avançado/fluente.

Inscrições já estão sendo recebidas e devem ser efetivadas pelo https://portal.across.jobs, com prazo final marcado para 11 de setembro de 2017, às 23h55.

Os candidatos serão classificados através de provas online - inglês e logística, Assessment on line, Dinâmica de grupo, Entrevista Individual e Painel e Entrevista com Gestor.

Sobre o Programa Trainee CitiBank
O Programa de Trainee do Citi tem duração de 12 meses. Durante o período, os trainees passam por rotações em diferentes áreas e isso é fundamental para que tenham uma visão geral do banco. Em cada rotação, realizam projetos específicos, acompanhados de seu tutor (executivo da organização) e da área de Desenvolvimento de Pessoas. Ao longo do ano, desenvolvem um projeto em parceria com a sua área de alocação final e com o acompanhamento de um Sponsor. Esse processo proporciona grande exposição do trainee aos sênior managers da instituição.

Após início do programa, os trainees também têm a oportunidade de participar de palestras com cada head do Citi e, um importante diferencial, é o processo intenso de treinamentos que ocorre, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Alguns exemplos são: treinamento de comunicação, liderança e um completo treinamento de mercado financeiro. Esse último, além de proporcionar uma visão geral do mercado, principalmente para quem não possui conhecimento e experiência no mesmo, prepara o trainee para a prova da CPA20 (Certificação Profissional ANBIMA – Série 20).