Busca Personalizada

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aberto novo seletivo para professor temporário da UNEMAT

Com Edital N° 002/2017 publicado, a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) torna público novo processo seletivo para professor temporário. O certame é aberto no âmbito do curso de Bacharelado em Agronomia, na cidade de Juara – MT, ofertado pela Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de R$ 80,00.

A seleção é aberta para as disciplinas de Química Orgânica, Cálculo Aplicado, Genética na Agropecuária, Geometria Analítica e Álgebra Linear, Morfologia e Anatomia Vegetal, Desenho Técnico e Natureza e Propriedades do Solo. O interessado pode conferir a titulação exigida na íntegra do edital de abertura.

As inscrições serão realizadas, única e exclusivamente por meio do endereço eletrônico seletivoagronomiajuara@unemat.br. O prazo tem início às 08 horas do dia 14 de agosto de 2017 e termina às 23 horas e 55 minutos do dia 24 de agosto de 2017, horário oficial de Cuiabá/MT. As demais orientações para efetivar participação no certame estão no edital.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 05 de setembro de 2017, por meio do site http://www.unemat.br/seletivos/.

O processo seletivo tem prazo de validade de 06 (seis) meses, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital