Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aberto concurso público para prefeitura de Jaíba-MG

A prefeitura de Jaíba, em Minas Gerais, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC – da Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, torna público a realização de concurso para 305 oportunidades. O salário chega ao valor de R$ 2.707,00.

Entre os cargos abertos, há vagas para Borracheiro (01 vaga), Carpinteiro (01), Coveiro (03), Gari (40), Serviçal (21), Trabalhador Braçal (10), Vigilante (10), Agente Administrativo (13), Monitor de Aprendizagem (34), Professor PEB1 – Educação Infantil (15) e Técnico em Enfermagem (16). A titulação mínima exigida e demais cargos abertos podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cotec.unimontes.br/, com prazo final marcado para 18h de 31 de agosto de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

Os candidatos serão classificados através de Provas de Múltipla Escolha, Prova de Títulos, Prova de Aptidão Física e Prova Prática. As provas serão aplicadas no dia 1 de outubro 2017 (domingo), preferencialmente na cidade de Jaíba-MG, podendo, em razão do número de inscritos, serem aplicadas também nas cidades de Janaúba-MG e Montes Claros-MG. O endereço do local em que o candidato fará suas provas constará do Cartão de Inscrição, que será divulgado na internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.

As demais etapas e datas de execução estão indicadas no edital de abertura do concurso público, cabendo ao candidato o acompanhamento de possíveis mudanças ou correções. Todos os arquivos do certame estão no www.cotec.unimontes.br.

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital
Quadro de Vagas