Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de julho de 2017

UFS realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do Edital Nº 013/2017, torna público a realização de concurso para professor. O certame busca preencher 03 vagas imediatas e tem salário básico de R$ 4.446,51. A contratação será para regime de dedicação exclusiva.

Os interessados podem disputar classificação para as matérias de ensino Análise Estrutural, Resistência dos Materiais e Concreto (01 vaga); II, III e IV Blocos do curso de Nutrição (01) e Física Geral e Educacional (01). São oportunidades para os Campi São Cristóvão, Lagarto e Itabaiana, respectivamente. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.progep.ufs.br/, com prazo final marcado para as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de julho de 2017 (horário local). A taxa de participação é de R$ 150,00.

O início das provas deverá ser realizado entre 22 de agosto de 2017 e 21 de outubro de 2017. Datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do dia 07 de agosto de 2017, no endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2017, “Página do Edital”). Cabe ao candidato acessar este endereço eletrônico para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Edital