Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de julho de 2017

UEMS Paranaíba realiza seletivo para professor

Mediante lançamento do Edital Nº 32/2017, a UEMS Paranaíba também realiza processo seletivo para professor. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de até R$ 50,62.

O interessado pode disputar classificação na área de Educação Especial, devendo possuir Licenciatura em Pedagogia e pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva ou ou Licenciatura em Pedagogia e experiência profissional comprovada em Educação Especial ou Educação inclusiva.

As inscrições estarão abertas no período de 5 a 12 de julho de 2017, no horário das 8h às 13h, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS/Paranaíba, Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/n Bairro: Santa Mônica - Paranaíba. O órgão também recebe candidaturas por via SEDEX, conforme orientações contidas no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas no período de 2 a 4 de agosto de 2017, em Paranaíba/MS.

 O edital de homologação do resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

 A presente seleção será válida para o ano letivo de 2017, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2018.

Edital