Busca Personalizada


domingo, 9 de julho de 2017

TJMG realiza seletivo para estágio em Santa Maria do Suaçuí

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 2/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio em Santa Maria do Suaçuí. A seleção é aberta para estudante de pós-graduação em Direito. O auxílio é de R$ 1.570,50.

A vaga aberta é para a Vara Única do Fórum da Comarca de Santa Maria do Suaçuí (01 vaga), sendo que os demais aprovados farão parte do cadastro reserva. A carga horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas.

Inscrições devem ser efetivadas no período compreendido entre 11 a 21 de julho de 2017, na Distribuição do Fórum da Comarca de Santa Maria do Suaçuí, das 12h às 17horas, na Rua Vereador José Lopes, nº 75, Centro, ou através do e-mail suicontadoria@tjmg.jus.br, conforme orientações contidas no regulamento. Não haverá cobrança de taxa.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada no dia 24 de julho de 2017, no Salão do Tribunal do Juri da Comarca de Santa Maria do Suaçuí, MG. O resultado final sai dia 28 de julho de 2017. As demais informações estão no edital.

A seleção pública terá validade de 01 ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada.

Edital