Por Estado


Busca Personalizada

domingo, 2 de julho de 2017

Telefônica realiza seletivo para Programa de Estágio

Com inscrições abertas até 14 de julho, a Telefônica realiza processo seletivo para Programa de Estágio. O certame oferece 40 vagas distribuídas entre São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). A admissão deve ocorrer em outubro/2017.

O certame é aberto para estudantes de Administração de Empresas; Sistemas de Informação; Direito; Ciências Contábeis; Marketing; Publicidade e Propaganda; Engenharias; Ciência da Computação; Matemática; Comunicação Social ; Economia; Relações Internacionais; Comércio Exterior ; Ciências Econômicas; Estatística; Ciências Atuariais; e Física. O candidato deve ter formação prevista para o período entre Dezembro/18 e Dezembro/19.

A seleção exige Inglês ou Espanhol: Intermediário e conhecimento do Pacote Office: Intermediário. Os aprovados e contratados irão desenvolver suas atividades no período de até 24 meses. As áreas de atuação são Engenharia e Serviços ao Cliente, Estratégia Digital e Inovação, Atenção ao Cliente e Retenção, Tecnologia da Informação, Comercial e Marketing: B2C e B2B, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Qualidade.


Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas a partir do acesso ao site Jovens Talentos Telefônica (http://www.jovenstalentostelefonica.com.br/), com prazo final marcado para 14 de julho de 2017. 

Os demais pormenores sobre o processo de seleção e benefícios podem ser conferidos junto ao site http://www.jovenstalentostelefonica.com.br/. A Telefônica também tem processo seletivo aberto para Programa de Trainee