Busca Personalizada


quinta-feira, 6 de julho de 2017

SMED de Salvador-BA realiza processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) de Salvador, na Bahia, torna público a realização de processo seletivo. O certame visa atender demanda de profissionais junto ao Programa Salvador Cidade das Letras/Brasil Alfabetizado.

Serão ofertadas 42 vagas para Bolsistas Voluntários Alfabetizadores e Tradutores-intérpretes de Libras (para turmas em que haja alfabetizandos surdos) - distribuídas em 32 vagas para zona urbana e 10 vagas para zona rural - e 06 vagas para Bolsistas Voluntários Alfabetizadores-Coordenadores de Turma - distribuídas em 04 vagas para zona urbana e 02 vagas para zona rural. Os bolsistas selecionados serão convocados conforme demandas do programa.

Entre os requisitos, o interessado deve ser preferencialmente professor de rede pública de ensino; ter disponibilidade de 20h semanais para atuar como bolsistas voluntários, preferencialmente no turno noturno e ter e comprovar experiência anterior em educação, preferencialmente, em Educação de Jovens e Adultos.

Inscrições devem ser efetivadas através de ficha disponibilizada no http://educacao.salvador.ba.gov.br/, devendo o interessado entregá-la preenchida em envelope lacrado, juntamente com os documentos solicitados na recepção da SMED (Avenida Anita Garibaldi, 2981, Rio Vermelho – Salvador – BA). O prazo fica aberto no período de 17 a 21 de julho de 2017, das 8h às 12 h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de análise de documentação, segundo os critérios estabelecidos no edital. A lista classificados sai a partir do dia 14 de agosto de 2017 no site da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Salvador (http://educacao.salvador.ba.gov.br/).

Edital