Busca Personalizada


terça-feira, 4 de julho de 2017

SESA - ES tem processo seletivo aberto para médico

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (SESA-ES), mediante prorrogação do prazo, segue com processo seletivo aberto para médico. O certame abre cadastro reserva em diversas especialidades e oferece remuneração de até R$ 9.237,80.

Entre as áreas abertas, o interessado pode disputar classificação para Clínica Médica, Oftalmologista, Radiologia e Gastroenterologia Pediátrica. No edital é possível conferir o quadro completo e unidades de lotação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://selecao.es.gov.br/, com prazo final remarcado para as 23h59min do dia 09 de julho de 2017. Serão permitidas até 2 (duas) inscrições por candidato, devendo ser observada a distinção das Microrregiões e dos cargos. 


Os candidatos serão classificados através de comprovação de requisitos, experiência e qualificação profissional. A convocação será feita através de Edital próprio, publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado nos sites: www.selecao.es.gov.br e/ou www.saude.es.gov.br, obedecendo aos critérios de ordem de classificação por cargo e região. Nessa etapa, o candidato devera comprovar as informações declaradas no ato da inscrição, por meio de documentação comprobatória.

O processo seletivo  terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.