Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SEMED de Tasso Fragoso-MA realiza seletivo para professor

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Tasso Fragoso, no Maranhão, anunciou nesta segunda-feira, 03, a realização de processo seletivo para professor. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.705,45.

O certame abre vagas imediatas e cria cadastro reserva em diversas áreas. As contratações serão para turnos matutino, vespertino e noturno, em regime de 20 horas. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação SEMED – Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso/MA, no horário das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs. O prazo fica aberto até 05 de julho de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Curriculum e Prova de Títulos. De acordo com o cronograma divulgado, o resultado final sai dia 12 de julho de 2017, a partir das 8h no Mural da SEMED.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 06 (seis) meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final. A íntegra do edital pode ser conferida no Diário Oficial dos Municípios do Maranhão, N°1.626, edição desta segunda-feira, 03 de julho de 2017, a partir da página 21. (https://diario.famem.org.br/arquivos/diario/DOM-1626-certificado.pdf)