Busca Personalizada


segunda-feira, 3 de julho de 2017

SEMED de Manacapuru-AM lança edital de processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Manacapuru, no Amazonas, lançou nesta segunda-feira, 03, edital de processo seletivo. O certame visa contratação temporária de professores para as novas turmas do Programa de Educação de Jovens e Adultos – PEJA, para atuação no âmbito da zona rural. A remuneração é de até R$ 1.405,50.

O seletivo abre 08 vagas, devendo o interessado possuir nível superior completo ou incompleto (a partir do 6º período), em Normal Superior ou Pedagogia. As contratações serão para regime de 20 horas (noturno).

Inscrições serão efetuadas no Galpão da Ciranda Flor Matizada, localizado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº – Centro, CEP: 69400-000, Manacapuru – Amazonas. O prazo fica aberto no período de 12 a 13/julho de 2017, das 08:00 às 17:00h.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e títulos. De acordo com o cronograma definido e divulgado, o resultado final será liberado no dia 1/agosto de 2017.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Edital