Busca Personalizada


quarta-feira, 12 de julho de 2017

SEE-AC realiza processo seletivo

A Secretaria de Estado da Educação e Esporte do Acre (SEE-AC), através do Edital Nº 45/2017/SEE, torna público a realização de processo seletivo. O certame é aberto no âmbito da prefeitura de Brasileia e visa selecionar candidatos para concessão de bolsas Alfabetizador e Coordenador de Turmas do Programa Quero Ler. A remuneração é de até R$ 1.000,00.

Entre os requisitos, o interessado deve  ter, no mínimo, dezoito anos de idade completos; possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de Curso Superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação(MEC); ser graduando em cursos de licenciatura plena ou bacharelado, a partir do 3º período ou possuir diploma de nível médio, na modalidade magistério ou possuir certificado de nível médio.

O interessado pode disputar classificação para Alfabetizador, sendo 15 vagas para Zona Urbana e 10 para Rural, e Coordenador de Turmas, sendo 02 para Zona Urbana e 01 para Rural.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 7h30 do dia 13 de julho de 2017 até às 17h30h do dia 17/07/2017, com intervalo de 12h as 14h, no Núcleo de Educação da SEE, localizado em Brasileia, AC, na Rua Benjamin Constant, nº 64, Centro.

A seleção será realizada por meio de análise curricular através das informações prestadas no formulário de inscrição com a devida comprovação por documentos. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os resultados e demais publicações referentes a este Edital, pelo site do Diário Oficial do Estado e da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (www.see.educacao.ac.gov.br).

O prazo de validade do PSS esgotar-se-á em 02 (dois) anos a contar da data da homologação de seu resultado final publicado no Diá- rio Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da SEE e do Programa Quero Ler.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), edição desta quarta-feira, 12, a partir da página 16. (http://www.diario.ac.gov.br/)