Busca Personalizada


quarta-feira, 5 de julho de 2017

SEDU-ES realiza seletivo para professor habilitado

Mediante lançamento do Edital nº 37/2017, a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES) também realiza processo seletivo para professor habilitado. A remuneração vai de R$ 1.982,55 a R$ 3.554,92.

O certame visa admissão de professores habilitados em caráter temporário para atuação na educação básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas) no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2017.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.selecao.es.gov.br/, com prazo definido para o período compreendido entre  10h do dia 06/07/2017 até as 17h do dia 13/07/2017, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio de duas listas, por cargo/campo de atuação/componente curricular (disciplina)/município.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Edital