Por Estado


Busca Personalizada

terça-feira, 4 de julho de 2017

SEDU-ES realiza processo seletivo para professor

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES), através do Edital n° 38/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor. O órgão oferece salário de até R$ 2.119,28.

O interessado pode disputar classificação para atuação na educação básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas) Educação Especial e Programas/Projetos, no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2017. A seleção é aberta para composição de cadastro de reserva com vistas à contratação de profissionais não habilitados, a título precário.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site de processo seletivo do Espírito Santo (http://www.selecao.es.gov.br/), com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h do dia 06 de julho de 2017 até as 17 do dia 13/07/2017, observado o fuso-horário de Brasília/DF. O candidato poderá realizar até 2 (duas) inscrições podendo optar por 1 (um) cargo, 1 (um) componente curricular (disciplina) e 1 (um) município em cada inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. A classificação neste Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado, para atender necessidades da rede escolar pública estadual, seguindo rigorosa ordem de classificação.

Edital