Busca Personalizada


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Santa Rita do Trivelato-MT realiza seletivo para ACE

A prefeitura de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, mediante lançamento de edital, também realiza processo seletivo para Agente de Combate às Endemias - ACE. O certame visa criar cadastro reserva e oferece salário de R$ 1. 227,27. A titulação mínima exigida é ensino médio completo.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 19 a 28 de Julho de 2017, na prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada na Avenida Flávio Luis, n°. 2.201, Bairro Centro, Santa Rita do Trivelato – MT, e pelo site da prefeitura (www.santaritadotrivelato.mt.gov.br).

Os candidatos serão classificados através de verificação e análise de documentos para comprovação das informações declaradas na ficha de solicitação de emprego e prova escrita. De acordo com o cronograma definido e divulgado, a aplicação da etapa escrita deve ocorrer dia 6 de Agosto de 2017, das 07h30min as 10h30min, na Escola Municipal 3 de Novembro, em Santa Rita do Trivelato/MT.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Edital