Busca Personalizada

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Santa Cruz do Sul-RS realiza seletivo para auxiliar de escola

A prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, mediante lançamento do Edital Nº 23/2017, torna público a realização de processo seletivo para auxiliar de escola. O certame abre 20 vagas imediatas e oferece salário de R$ 1.430,26 e Auxílio Alimentação de R$ 500,00. As contratações serão para regime de 40hs.

O interessado deve possuir nível médio e 18 anos completos. A função exige organizar, registrar, executar, arquivar e distribuir documentos, livros e periódicos; ser dinâmico, prestar informações, realizar atendimento ao público, serviços administrativos, rotinas de secretarias e bibliotecas escolares, empréstimo de periódicos e publicações, possuir relação direta e permanente com as diferentes áreas de atuação da Unidade Educativa e interagir com todos os envolvidos no trabalho escolar.

As inscrições, de forma gratuita, serão realizadas exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Recursos Humanos - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, sito à Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, durante o horário das 08:00hs às 11:45hs e das 13:30hs às 17h. O prazo fica aberto somente até esta sexta-feira, 28 de julho de 2017.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. A classificação será composta por 02 (duas) listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e a segunda somente a pontuação dos inscritos como portadores de deficiência, salvo se não houver candidatos nessas condições. A previsão é que o resultado final saia dia 23/08/2017.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.

Edital