Busca Personalizada


terça-feira, 11 de julho de 2017

Salvador-BA realiza seletivo para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Através da FGV Concursos e com regulação do Edital Nº 07/2017, a prefeitura de Salvador, na Bahia, também realiza processo seletivo para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. O certame visa preencher 240 vagas e oferece salário de R$ 1.150,00.


O interessado deve possuir certificado, devidamente registrado, de curso de nível fundamental completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da organizadora FGV Concursos (http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador), com prazo final marcado para as 16h do dia 27 de julho de 2017. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 55,00.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a prova está prevista para o dia 03 de setembro de 2017, das 08h às 12h, segundo o horário oficial de Salvador - BA. Os locais para realização serão liberados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador. 

O resultado final será homologado pelo Chefe do Executivo e divulgado no Diário Oficial do Município, disponibilizados no site da Secretaria Municipal de Gestão, www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso, e no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração.