Busca Personalizada

sábado, 8 de julho de 2017

Provas do concurso da EMBASA serão neste domingo, 09

Conforme convocação publicada pela organizadora IBFC, as provas do concurso da EMBASA serão realizadas neste domingo, 09. A aplicação ocorre em dois turnos; no período da tarde para a função de Agente Administrativo e pela Manhã para as demais funções. O certame visa preencher 600 vagas imediatas.


De acordo com as informações divulgadas pelo IBFC, pela manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Operacional, Assistente de Laboratório, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Técnico Operacional (Edificações), Técnico em Eletromecânica, Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), Contador/Analista de Gestão (Ciências Contábeis), Engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil), Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental), Engenheiro (Engenharia Elétrica). Os portões serão abertos 7h e fechados às 8h. O início da prova está previsto para 8h15min.

No caso dos candidatos ao cargo de Agente Administrativo, as provas serão realizadas à tarde. Seguindo o cronograma estabelecido, os portões serão abertos às 13h45min e fechados 14h45min. A aplicação da prova deve começar as 15h. 

O local, a sala e o horário de realização das provas já podem ser consultados através da página específica disponibilizada pela banca organizadora - http://www2.ibfc.org.br/projeto/1701/alocacao/. A consulta pode ser feita a partir do número de inscrição ou pelo CPF do candidato. A aplicação das provas será em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, e Vitória da Conquista, de acordo com as demais orientações da banca.

O IBFC recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, caneta azul ou preta, fabricada em material transparente, e NÃO LEVE aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas.

É responsabilidade do candidato a verificação dos editais e demais comunicados junto ao site oficial do IBFC: http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/304.