Busca Personalizada


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Santa Teresa-ES realiza seletivo

A prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, mediante lançamento do Edital Nº 011/2017, torna público a realização de processo seletivo. O executivo municipal visa criar reserva técnica e oferece salário básico de R$ 794,77.

O interessado pode disputar classificação nos cargos de Operador de Máquina, Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina Agrícola. A titulação mínima exigida é Curso Médio Completo e habilitação para dirigir “C”, “D” ou “E”.

Inscrições devem ser efetivadas na sala da Secretaria de Obras e Infraestrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Pátio da Prefeitura, Centro, Santa Teresa - ES. O prazo fica aberto no período de 24 a 28 de julho de 2017, no horário das 08 às 11 horas e 12:30 às 15:30 horas.

O processo seletivo será constituído de prova prática, de caráter eliminatório, procedida análise de currículo, somente para os aprovados na prova prática. Os candidatos serão submetidos a prova prática, que será aplicada no dia 30 de julho de 2017, no pátio da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, a partir das 8 horas, por Operadores de Máquinas efetivos do Município, com caráter eliminatório, de acordo com a pontuação indicada no regulamento.

Concluído o processo seletivo simplificado, o resultado será publicado no Quadro Interno de Avisos da Prefeitura Municipal de Santa Teresa e no site oficial do Município de Santa Teresa – www.santateresa.es.gov.br. O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de igual período.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM-ES), edição desta quarta-feira, 12, a partir da página 73. (https://www.diariomunicipal.es.gov.br/arquivos/edicoes/1499870552_Edicao_801_assinado.pdf)