Por Estado


Busca Personalizada

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura de Santa Teresa-ES realiza seletivo para SMED

A prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, mediante lançamento de novo edital, também realiza processo seletivo para a SMED - Secretaria Municipal de Educação. O salário oferecido é no valor de R$ 1.322,95, por regime de trabalho semanal definido em 20 horas.

O interessado pode disputar classificação nos cargos de Psicólogo e Nutricionista, sendo que os aprovados farão parte de cadastro reserva. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições serão realizadas na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, Santa Teresa/ES, prédio da Prefeitura de Santa Teresa, na Secretaria Municipal de Educação, na sala de reuniões, com período marcado entre 24 a 26 de julho de 2017, no horário das 08:00h às 11:00h e das 12h30min às 15h30min.

A classificação será feita através de análise curricular. A listagem final dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

Que tiver obtido maior número de pontos na Área I – Títulos;
Que tiver obtido maior número de pontos na Área II – Tempo de serviço;
O candidato com mais idade, contando dia, mês e ano de nascimento.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, contado a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por conveniência administrativa.

A íntegra do Edital 1/2017-SMED saiu no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOE-ES), Edição N° 801, de quarta-feira, 12 de julho de 2017, a partir da página 81. (https://www.diariomunicipal.es.gov.br/arquivos/edicoes/1499870552_Edicao_801_assinado.pdf)