Busca Personalizada


quarta-feira, 5 de julho de 2017

Prefeitura de Salvador-BA realiza seletivo para SAMU

A prefeitura de Salvador, na Bahia, através do Edital Nº 05/2017, torna público a realização de processo seletivo com vagas para o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O certame visa preencher 67 vagas para Médico e oferece salário de até R$ 8.506,99.

Inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 08:30h do dia 06 de julho de 2017 ás 23:59h do dia 16 de julho de 2017. O interessado deve acessar http://processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br/. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação de títulos a ser realizada por Comissão composta por Equipe Técnica e Capacitação Inicial com carga horária de 40h a ser organizada pela Equipe Técnica constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde/SAMU.

Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Município e disponibilizados no site: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital