Busca Personalizada


terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura de Salvador-BA realiza seletivo para nível médio

A prefeitura de Salvador, na Bahia, através dos Editais 08 e 09/2017, realiza processo seletivo para nível médio. O certame visa preencher 244 vagas imediatas nos cargos de Técnico de Nível Médio I e II – Atendimento e Operacional. O salário oferecido é no valor de até R$ 1.900,00.

O interessado deve possuir certificado, devidamente registrado, de curso de nível médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC. As contratações serão para regime de 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da FGV Concursos (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/), com prazo final marcado para as 16h do dia 27 de julho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova está prevista para o dia 03 de setembro de 2017, das 14h às 18h, para Técnico de Nível Médio I – Atendimento, e das 08h às 12h, para Técnico de Nível Médio II – Operacional, segundo o horário oficial de Salvador - BA. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração.

Editais